A queda ocorreu durante uma forte tempestade, e a aeronave pegou fogo devido ao impacto. Moradores da região testemunharam o acidente e acionaram as autoridades.
O modelo acidentado, um F-5M, faz parte de um lote de 42 unidades recebidas dois anos após o fechamento de um contrato de US$ 115 milhões
A bordo estavam quatro bombeiros militares, um médico e um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Acidente em Vinhedo (SP) deixou 62 mortos na última sexta-feira (9); suspeita ainda é de formação de gelo
A aeronave explodiu logo após a queda. Os tripulantes saíram de uma pousada na divida do Mato Grosso com o Pará
Politrauma acontece quando há duas ou mais lesões em ao menos dois sistemas do corpo humano, e é a razão mais comum de óbitos decorrentes de acidentes aéreos
O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
O acidente aéreo resultou na perda de 62 vidas, incluindo 58 passageiros e quatro tripulantes
A secretaria de assistência social está em contato com os familiares e afirmou que 11 deles decidiram velar suas vítimas em locais privados
Maioria das vítimas morreu por politraumatismo (Foto: Ettore Chiereguini/Anadolu)
Previsão de retirada total da aeronave é entre quarta e quinta-feira. Acidente com avião da Voepass ocorreu na sexta-feira.
Em março, o avião da Voepass registrou problema hidráulico e contato anormal com a pista que provocou "dano estrutural"
O acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (9) em Vinhedo (SP) e resultou na morte de 62 pessoas. Os corpos das vítimas poderão ser liberados pelo Instituto Médico-Legal (IML) neste domingo (11).
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Município paranaense prepara uma recepção para os corpos; velório acontecerá no Centro de Eventos da cidade
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Três cearenses e um maranhense que morava em Fortaleza voltavam de um congresso no Paraná, de onde partiu o voo.
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
A companhia aérea Voepass confirmou neste sábado (10) a morte de Constantino Thé Maia, elevando para 62 o número de vítimas no trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP).
Informação sobre vítimas foi confirmada pela Prefeitura de Vinhedo. Aeronave turboélice seguia de Cascavel (PR) para Guarulhos (SP).
Ainda de acordo com a polícia, a aeronave pegou fogo após a queda, e as chamas se alastraram, atingindo parte da área de pastagem da propriedade rural.
Neblina limitou a visibilidade, e a torre de controle não possuía equipamento de detecção de superfície.
Uma das vítima é um empresário, ex-diretor da construtora Odebrecht, e o outro era o piloto do avião. A aeronave foi encontrada no início da manhã desta terça-feira (4).